segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Você chegou sem dizer nada.
Entrou no meu caminho, seguiu comigo a minha estrada.
Você com seu olhar,
conquistou meu coração.
E com esse seu jeitinho,
dele se tornou dono, assim sem explicação.
Você passou a fazer parte de mim.
Passou a ser fundamental em minha vida.
Hoje não sei mais ficar sozinha.
Hoje eu sei mais do que nunca, que preciso de você.
Pois é você quem me faz viver.
Você é simplesmente o ar que eu respiro.
É o meu coração, é o meu chão.
Sem você nada nesse mundo tem sentido.
Sem você a vida é um mundo descolorido.
Você mudou a minha vida, fez de mim uma pessoa mais feliz.
Hoje eu te amo, e posso dizer que és tudo o que eu sempre quis.
És meu amor, és minha paixão...
És simplesmente quem eu quero, para viver ao meu lado.
Sem nenhuma interrupção. 
Te amo muito. s2
(mari adéli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário