quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

meu mundo, seu mundo, nosso mundo

resolvi criar um blog onde eu possa ter a minha doce perfeição, ou encontrar ela, a no meu primeiro post, vou falar sobre o mundo, será que você está fazendo a sua parte ? será que eu estou fazendo minha parte ?
vamos cuidar do mundo, vamos cuidar da natureza, vamos cuidar do que é nosso,
temos pouco tempo para reverter a situação em que o mundo se encontra, mais todos sabemos que sozinho ninguém consegue, agora se fizermos todos nossa parte vamos conseguir salva-lo e fazer dele melhor,
pense no que pode acontecer, nas conseqüências que virão, não seria bem melhor se ele fosse diferente? sim ele pode ser melhor, e só depende de nós, nossas atitudes mudam tudo.
você que escolhe o que prefere fazer, tudo depende de uma escolha certa de cada um de nós, e tudo pode ser completamente diferente !



Nenhum comentário:

Postar um comentário