terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mariana Adéli

uma das minhas melhores amigas, que me ajuda sempre que eu preciso e nunca me deixa sozinha.
você mari, é a amiga que todos queriam ter, porque você é aquela amiga verdadeira, que aconteça o que acontecer nunca abandona ninguém.
eu fico muito feliz de ter sua amizade, sua amizade verdadeira pra todas as horas.
você tem as qualidades que alguém precisa ter pra ser especial, você é muito especial pra mim, sempre foi e sempre será, assim como você me ajuda, eu também vou te ajudar, sempre que você precisar, quando precisar, e no que precisar eu estarei aqui.
eu quero ser pra você o que você é pra mim.
a gente não se vê todos os dias nem ficamos conversando por horas no msn, mais as melhores amigas não são assim, sempre que você ta atoa ela ta por perto e quando você precisa ela ta longe, e sim ao contrário, você sempre ta presente quando eu mais preciso da sua ajuda, da sua companhia, dos seus conselhos...
aconteça o que acontecer nunca se esqueça de mim, nunca se esqueça dos momentos que passamos juntas assim como eu também não vou esquecer, eu vou levar isso pra sempre comigo, são lembranças que nem se eu quisesse conseguiria apagar da minha memória.
pra onde eu vou eu levo você comigo, nossos momentos de diversão e brincadeiras, levo a sua amizade.
sempre que estou triste penso em você, penso nos conselhos que você sempre me dá, e eu fico melhor, fico bem por saber que tem uma pessoa que realmente gosta de mim, eu sei que você gosta de mim, não me deixa sozinha e nem se desfaz da minha amizade.
eu não tenho palavras pra resumir o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim.
se eu te perdesse, se eu perdesse a sua amizade, eu não sei o que seria de mim, sem uma amiga como você por perto, pra me ajudar, me fazer feliz...
eu não posso pensar em te perder algum dia, o melhor que eu faço é pensar que a gente vai ficar velhinha vamos sentar em uma cadeira e fazer tricô juntas para nossos netos ou bisnetos, sabe porque? porque a nossa amizade é eterna, nada nem ninguém vai mudar isso nunca, porque tinha que ser assim, e vai ser assim pra sempre.
ninguém pode te tirar de mim, nem uma pessoa, nem uma inveja nenhum nada, porque nossa amizade é maior que tudo isso, e vence as barreiras.
eu não consigo te dizer tudo o que sinto aqui, é pouco espaço poucas palavras, acho que nunca vou conseguir colocar tudo para fora, porque é muita coisa, muita coisa mesmo.
eu te amo demais demais demais, e ninguém vai mudar isso, porque é impossível tirar um sentimento tão grande de dentro de mim ♥





Um comentário: